Huile Prodigieuse

Huile Prodigieuse (à esquerda); Huile Prodigieuse Or (à direita)
Hoje o meu post é ligeiramente diferente do habitual, decidi partilhar com vocês um produto que desconhecia totalmente e é óptimo, tenho usado nos últimos dias, em saídas, fotos para o Blog e afins. Chama-se Huile Prodigieuse e é da Nuxe. Para quem desconhece, tal como eu desconhecia até à semana passada, é um óleo seco, pois não fica pegajoso, ao contrários dos óleos comuns e confere uma certa luminosidade à pele, ou então a melhor parte, ao cabelo também! Pois é, para além do efeito bonito que dá tem a mais valia de ser multi-usos. É de origem natural, contém óleos vegetais e vitamina E, ou seja, não só suaviza como nutre!!
Tal como se pode ver na fotografia existem duas gamas do mesmo, o Huile Prodigieuse (podem adquirir aqui) e o Huile Prodigieuse Or (podem adquirir aqui). Apesar de usar ambos, admito que o Or é o meu preferido, devido aos Nácares de Ouro multi-reflexos, deixa a pele e cabelo ainda mais brilhante e com reflexos dourados.
Aqui percebe-se que na zona da mão onde o óleo foi aplicado a pele já não está seca, mas sim hidratada e com brilho. Além de tudo isso, um dos efeitos que vocês só poderão comprovar quando experimentarem é o cheiro que fica na pele, ou cabelo, muito muito agradável.

Aconselho vivamente meninas, se tiverem alguma dúvida podem consultar o site da Glamssecret aqui.

Podem seguir o Blog também no Facebook aqui

You may also like:

2 comments

    1. Diana é mesmo muito bom, muita gente desconhece, aliás confesso que quando vi pela primeira vez o frasco mais pequenino, o Or, o meu desconhecimento era tal que achei que era um verniz dourado ahahah
      De nada, vou tentar ir partilhando mais produtos novos que valem a pena 🙂

      View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *