Hello October

  

 

 

 

 

 

Sei que tenho andado um pouco ausente, mas para além de o meu tempo ser escasso ultimamente juntou-se um pequeno problema no meu computador, mas prometo que vou tentar compensar agora, apesar da meteorologia querer boicotar os meus planos. Aparentemente o Outono chegou mesmo, e nada melhor que este long denim jacket novo para estrear este tempo, apesar que hoje melhorou e se assim continuar irei poder partilhar as imensas novidades que recebi a semana passada, mal posso esperar para vos mostrar.
Este casaco de ganga é da Look Divine Shop (podem ver aqui), super trendy, adorei o modelo e ideal para esta estação. O look é bastante básico e prático, para além do casaco de ganga, uma t-shirt simples, leggings em napa, (também enviadas pela Look Divine Shop, assim como o colar prateado) e botins rasos. O tempo não estava muito a meu favor, imenso vento, como tem estado ultimamente, mas pelo menos consegui tirar algumas fotografias.
Estejam atentos ao Blog, tanto aqui como na página do Facebook ( podem seguir aqui Cookies and Trends) pois vou sortear um dos acessórios para telemóvel como este talvez, muito em breve.

fotografia: Sara Magalhães

You may also like:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *