Fruut… Vamos lá apoiar o comércio Nacional!

 Hoje o post é bem diferente do costume! Pois é, hoje recebi uma óptima surpresa logo pela manhã, nada mais nada menos que os meus snacks preferidos da Fruut!! Para quem não conhece, a marca é Portuguesa o que por si só já é óptimo, assim apoiamos o comércio nacional!

E vocês perguntam, o que é isto?! Fácil!
Fruut é 100% fruta, feito a partir de finas fatias de fruta! Ou seja, é 100% natural e tratam-se apenas de fatias finas e crocantes de maça desidratada, sem glúten e sem adição de açúcar que pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares!
São extremamente saborosas, saudáveis e ao consumirmos Fruut lembrem-se que ajudamos a promover o que é nacional!
A marca em si é bastante recente, a sede da mesma situa-se no Porto e a produção é feita em Viseu! Mas garantem que vieram para ficar e inovar neste campo, sendo que este já é um produto verificado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas!
Eu recebi os três sabores que existem até à data, Verde Intenso, Vermelho Doce ou Canela Exótica e confesso que não sei qual deles o melhor, são ambos óptimos!
Podem inclusive seguir a página aqui ou se preferirem podem visitar o próprio site em http://fruut.pt/o-fruut/. A quem me segue no Instagram ( em joanavaz_ ) certamente já se habituou a ver estes “pacotezinhos” em algumas fotografias pós treino! Pois é uma óptima opção de snack em detrimento de outros menos saudáveis. Experimentem e depois digam-me o que acharam! 🙂 xx J

 

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer no Blog de um relógio que está prestes prestes a terminar! Participem aqui!!

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *