Sunny Sunday

  

 

 

 

 

 

Parece que o bom tempo voltou! Como sabem o post de hoje é referente ao look de ontem que infelizmente não tive a oportunidade de partilhar mais cedo. Passei o dia em família perto da praia e aproveitei para ir atacar os maravilhosos crepes na Foz, banana uma bola de gelado de baunilha e amendoim crocante, óptima conjugação!!
Quanto ao look, não estava muito criativa (de todo) mas decidi estrear algumas das peças que tenho novas, o top da loja Ik Wil e as calças azul marinho (sim são mesmo pelo tornozelo).
Devo dizer que estou extremamente satisfeita, pois desci um número nas calças, passando a usar novamente o 34, como é o caso destas!! Para quem me segue no Instagram (joanavaz_) já se devem ter apercebido que ando a seguir um plano de treino bem como de alimentação (este crepe está inserido no dia do lixo semanal, calma) e como tal não há nada mais satisfatório do que ver resultados! Tenho feito uma alimentação bem mais saudável e com regra que era algo que faltava no meu dia-a-dia, inclusive irei partilhar algumas dicas no Blog, de alguns snacks saudáveis que já tenho vindo a partilhar no Instagram.
Tenham uma boa semana Cookies.
Estou a usar:
casaco e calças Stradivarius
top Ik Wil
sapatilhas Nike

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *