Pura Filigrana

 

 

 

 

O post de hoje é diferente, abordo sempre muito o tema Roupa mas hoje vim falar só de acessórios, mais propriamente jóias!! Sempre foi uma das minhas taras, tenho imensas, desde aneis, brincos, colares, posso dizer que sou fascinada por relógios, mas ultimamente ando muito focada para… brincos!!! Confesso que o meu post tem um propósito, tenho uma loja de eleição, é verdade, por inúmeros factores, desde o atendimento que quem costuma ir lá sabe do que falo, às peças e a relação preço/qualidade das mesmas que é óptimo, como tal tinha que vos dar a conhecer a mesma, chama-se Pura Filigrana. A página no Facebook da mesma podem espreitar aqui ou podem seguir no Instagram aqui mas o que eu sugiro mesmo é conhecerem a loja física, fica no Mercado Bom Sucesso, no Porto e correm o risco de se apaixonarem por metade da loja. Por algum motivo a minha colecção cresce a olhos vistos, sendo que neste momento a minha peça favorita são sem dúvida as ear cuff douradas em formato de flores, acompanham super bem a orelha e num look super simples e básico fazem toda a diferença.
Para além dos brincos tenho também uma pulseira como podem reparar e um anel que adorei por ser um autêntico “V”, desde que o recebi que o uso sempre, inclusive em férias (leia-se cloro, água salgada e afins) e posso dizer que continua impecável uma vez que é prata.
Para as amantes de jóias (e os também, uma vez que também tem artigos para homem) fica a sugestão. Boa sexta-feira Cookies.

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *