Geometric Print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Primavera parece que veio para ficar e já implora por peças frescas, o colorido mantém-se muito sóbrio ainda mas ainda assim esta paleta de cores convenceu-me facilmente. O modelo é perfeito, uma espécie de camisa longa na pele de vestido, confortável e que se portou lindamente com estes dias ventosos diga-se de passagem.
O fotografo do costume, temos percorrido algumas ruas portuenses e mais looks estão para vir. É sempre bom trabalhar em conjunto com o Vitor, mais uma vez adorei o resultado e vocês?
E os colares?! Pois, os colares, como já tinha contado antes, lancei uma linha de chokers em parceria com a Pura Filigrana, aqui podem ficar a conhecer mais dois modelos disponíveis na minha colecção que já podem adquirir online ou na loja física no Mercado Bom Sucesso.
A quem já adquiriu algum modelo, desafio-vos a partilhar comigo as vossas fotografias, teria todo o gosto em mais tarde partilhar aqui no Blog uma compilação de todos os looks feitos por vocês com os meus modelos, giro naõ? Só têm de colocar nas vossas fotos os hashtags #chokerbyjoanavaz e #puragirl, não se esqueçam.
Beijinho,
Joana

 

Estou a usar:
vestido Shein 
sapatos Public Desire (comprar)
colares Pura Filigrana by Me (comprar)


Fotografia por: Vitor Peixoto (visitar)
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *