It Girl

  

 

 

 

 

Eu adoro saias e é uma peça já bastante presente no meu guarda-roupa mas esta de facto tem uma particularidade que me obrigou a traze-la para casa de imediato, as alças. Inclusive à primeira vista aparentam ser umas culottes devido ao comprimento, facto que também me convenceu.
Estas fotografias ainda são do fim de semana passado no Algarve, daí o meu calçado primaveril, ao contrário do que estou a usar hoje,(com muita pena minha confesso). Estas sandálias são da It Shoes uma marca da qual também sou fã há já algum tempo e há algum tempo que procurava um modelo assim simples não muito alto e confortável para o dia-a-dia, a It Shoes acertou em cheio, digamos!!
Mal posso esperar para voltar ao Algarve e aos dias quentes passados entre a praia e piscina longe do stress do trabalho,  a quem já começa a planear as férias que se avisinham, deixo aqui o contacto do condomínio onde fiquei hospedada: ap.alvor.ferias@gmail.com.
Bom domingo Cookies,
Joana
Estou a usar:
roupa Zara
sapatos It Shoes (comprar)
colares Pura Filigrana (comprar)


Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

2 comments

  1. Acho-te muito bonita mas acho que esse conjunto não te favorece.. Pareces mais baixa e cheinha quando na verdade tens um corpo espectacular! Mas gosto das peças em separado 🙂

    View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *