Pitaya by Joana Vaz

 

 

 

 

top Niemeyer, culottes Gehry
vestido Siza

 

jumpsuit Herzog
                            top Niemeyer, culottes Gehry

 

           tops Niemeyer, culottes Gehry, saia Charlotte
top Foster, calças Lloyd

 

top Niemeyer, saia Charlotte

jumpsuit Gaudì

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de escrever sobre o lançamento da linha de roupa que a Pitaya me permitiu criar e que eu só tenho a agradecer por isso! Deram-me liberdade criativa dentro dos parâmetros da própria marca mas quase que posso afirmar que se identificaram totalmente com o resultado e eu não podia estar mais satisfeita com o mesmo! Entre reuniões e mais reuniões para acertar tecidos, cores e eu sempre com o meu tempo contado, foram incansáveis e o resultado está aqui!! O evento foi um sucesso apesar de todo o stress que o antecedeu. A presença das minhas convidadas foi fulcral como veículo da minha colecção para todos os presentes, a elas o meu muito obrigada, à Barbara Marques do Blog My Kind of Joy, à Marta Carvalho do Sabonete Cor de Rosa, à Sara Rodrigues, à Natacha Padrão Ribeiro e claro as manas Sila e Sara Pinto!! <3
Na verdade, se formos por partes a lista ainda é longa a quem eu tenho de agradecer! À Pitaya pela parceria que se revelou um sucesso, à Pura Filigrana pela minha linha de chokers que também estava presente no evento, podem ver alguns modelos disponíveis nas bloggers e instagramers presentes, à Your Care por tratar de mim até mesmo no dia do evento, à La Pampa Shoes por nos ter “calçado”, ao fotógrafo Vitor Peixoto que tem sido impecável neste meu percurso, ao Base pelo espaço,  às Master Sisters pela música ambiente, à CakeLovers pelos miminhos oferecidos aos convidados e à Beefeater.
Quanto à colecção em si não podia ser mais à imagem daquilo que tenho vindo a mostrar nestes quase 3 anos de percurso, as peças de cinta subida sempre foram uma constante nos meus posts logo não podiam faltar na minha primeira mini colecção, outro pormenor passa pelas peças sem costas que também está bem vincado nesta linha. No fundo é uma colecção de peças práticas um tanto ao quanto básicas mas que facilmente se podem adequar a um diversos ambientes, ou um registo mais clássico com um salto ou um registo mais quotidiano com uns tênis uma sandália rasa. Os nomes das peças pode parecer caricato mas a minha formação é Arquitectura, veia essa que estará sempre na família, logo teria que de algum modo fazer referência à mesma, daí os nomes serem Arquitectos que já fizeram ou ainda fazem história neste mundo criativo. Espero que gostem tanto quanto eu, sou suspeita claro, mas revejo-me em qualquer peça e acho que consegui transmitir isso, julgo que é perceptível que as mesmas foram pensadas por mim de forma a dar a oportunidade de adquirirem peças à minha imagem e claro que não fugissem aquilo que a Pitaya costuma desenvolver.
A colecção já está disponível, mas a procura tem sido tanta que leva cerca de 3/5 dias as encomendas. Qualquer dúvida ou para encomendas enviem email para pitaya.geral@gmail.com
Muito obrigada mais uma vez, todo o sucesso devo a vocês, não podia estar mais grata e posso dizer que mais novidades estão para breve.
Beijinho,
Joana

 

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *