Christmas coming!

 

 

12 dias!! Só faltam 12 dias para o Natal, volta aquela lenga lenga que o ano passou a correr, mas passou mesmo! Muitas mudanças na minha vida, um ano de sucesso sem dúvida, mas muitas mais mudanças a caminho, faz parte certo?
Projectos mais que muitos, ideias nem se fala, vontade de viajar, o ano 2017 tem tudo para superar 2016! Estou a planear uma viagem mágica, aquela que há muito sonho fazer! E por falar em magia, esta é a altura mais mágica do ano! Eu vibro como se ainda tivesse 12 anos, ou 6 vá! Não há idade que mude isto! Aliás quanto mais velha pior, desde que fui tia que passei a gostar mais ainda desta altura! Já só imagino a minha pequena Margarida eufórica a rasgar os embrulhos todos e darlhes atenção uns míseros 5 minutos e passar para o próximo! Todos nós já fomos assim! Todos nós vibravamos com a Leopoldina e mundo dos brinquedos, agora a versão é bem mais moderna, toda uma Popóta, lenda do Pop, cheia de energia que só me faz lembrar que tenho de percorrer todos aqueles corredores de brinquedos à procura dos que melhor se enquadram para a minha Margarida e que tanto prazer me dá, mais ainda quando a vejo elétrica a brincar com tudo! Irei esta semana comprar, pois ainda não comprei NADA!!! Deixo sempre tudo para a última e para quem é como eu, se esperarem mais uns dias irei ter umas surpresas para vocês!! Pois é!!!
Agora help!! O que dar à pequena Margarida de 2 anos e meio?! Ideias?!

Quanto ao look tinha de ser todo ele “sparkling” para condizer com a ocasião e o local, só poderia ser na minha cidade!

Amanhã estou de regresso ao trabalho mas hoje dexo-vos o video mais propício ao teor das fotos e com um incrivel espírito Natalício!! Não se admirem se ficarem horas com a música na cabeça, calha a todos! ahahah

Boa semana. Beijinho,

Joana

 

Estou a usar:
camisola Zara
calças Zaful (comprar)
botins Rose Wholesale (comprar)
Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *