Desafio Activia

Vou desafiar-me a mim mesma.

Vou desafiar-me a mim mesma.
Todas nós, mesmo que nunca concretizemos, temos a nossa bucket list!! E eu pergunto-me, quando foi a última vez que risquei alguma linha? Que fiz “check” em algum dos desafios que propus a mim mesma? Muito trabalho, falta de tempo, pouca motivação, qualquer desculpa é válida para adiarmos. Que tal fazer algo por mim? Que tal gerir melhor o tempo, preocupar-me mais comigo e finalmente voltar a focar-me um pouco mais em mim?

Este é o momento em que o meu lado Activia entra em acção e eu me deixo de desculpas! O momento em que finalmente me vou decidir a fazer e colocar os meus planos em prática! Começo já hoje!! Dito isto, vou ser só um bocadinho egoísta e pensar em mim todos os dias, sim todos os dias! Todos os dias fazer algo que contribua para o meu bem-estar.
Eu referi na minha lista de resoluções de ano novo no Blog (podem ver aqui) que em 2017 me iria alimentar melhor, praticar mais exercício, beber os tais 2litros de água por dia, sim eu sei que já estamos em Março, mas “melhor tarde que nunca”, como se costuma dizer. Assim sendo, começo hoje!!!
Só Activia para despertar isto em mim e me fazer tomar uma atitude finalmente!! Irei todos os dias alimentar-me melhor, praticar algum exercício por pouco que seja (abdominais em casa também contam) e desafiar-me para finalmente fazer “check” naquelas primeiras alíneas. Depois podemos passar à parte de planear a viagem de sonho claro, mas isso é só na alínea 14. Para já vou melhorar as minhas manhãs e iniciar todos os dias com um Activia.

E se para além de me desafiar a mim, vos desafiasse a vocês também? Quem aceita o #DesafioActivia? É um boa altura para, tal como eu, também pararem de adiar oportunidades e começarem já a riscarem itens da vossa lista de prioridades e cumprirem objectivos!!
A Melhor parte deste desafio é que para além de estarmos a contribuir para o nosso bem estar, ainda nos habilitamos a ganhar 5000€!! Consultem o regulamento em desafio.activia.pt.
Por isso, quem está comigo neste desafio? Coloquem o hashtag #DesafioActivia para que eu possa acompanhar tudo tal como poderão acompanhar o meu desafio no meu perfil de Instagram.

 

Boa sorte Activiaa!!

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *