Days with Salsa

Quem acompanha as minhas redes sociais viu que passei uns dias em Lisboa com a Salsa e que dias esses!! Conto-vos tudo aqui!!!

Acordei cedo e lá fui eu de Portimão para Lisboa para passar uns dias com um equipa fantástica! Boa disposição era a palavra de ordem!! Mal cheguei tinha um driver com o meu nome num cartaz num género de típico azulejo Português que tão depressa lhe disse bom dia como perguntei se podia guardar o cartaz (ainda o tenho lógico). Seguimos para ir buscar mais duas meninas e logo logo estávamos todas num Hotel super super giro para um brunch já com a equipa e restantes bloggers reunidas! Mais uma vez azulejo tradicional era uma constante no Hotel em concreto! Longe de perceber a ligação!

Após um delicioso brunch fomos então conhecer a nova imagem da loja Salsa ao Colombo, pois, lá estavam os azulejos tradicionais por cima da caixa de pagamento e que giiiiira que a loja está!

Deixaram-nos escolher os nossos looks preferidos! Mal eles sabiam no que se estavam a meter, horas a fio enfiados numa loja com bloggers perdidas em “compras”!! Decidir não foi fácil, a colecção está tão gira que quase trouxe a loja atrás, uns 5 sacos cheios depois e já tinha looks para os próximos dias!

Chegada ao Hotel, antes de sairmos para jantar, nada como aproveitar para estrear o primeiro look, como era para a noite, optei por um total black com peças que tenho usado imensas vezes desde que vim! O casaco de pelo é só um dos meus preferidos do momento, mas continuando sobre todo o roteiro do evento.

Restaurantes!! Escolhidos a dedo!! Adorei todos, comida óptima, o que foi um grande ponto a favor da Salsa para um bom garfo como eu!! E a companhia, essa não tenho que dizer, desde a equipa que era uma animação em todas as viagens entre cada spot às restantes convidadas tal como eu, conversas a fio, muitas gargalhadas, muitas fotografias, videos e o primeiro dia passou a voar!!!

O segundo dia foi um máximo!! Os azulejos estiveram tão presentes em todo o evento que tivemos o prazer de visitar a Fábrica Santana, conhecer todo o processo do inicio ao fim e claro fazer os nossos próprios azulejos! Bem, uma autêntica obra de arte que ficaram (ahahah) mas confesso que estou ansiosa por receber o meu em casa, pois assim que terminamos eles ainda tinham de secar e ser levados ao forno, só depois estariam prontos, portanto em breve receberei o meu e prometo partilhar com vocês o resultado final!!

Passeamos imenso por Lisboa, tivemos um guia a explicar coisas que eu achava que conhecia mas conheci mais do que julgava, um almoço num sitio muito agradável, mais uma vez a comida essa óptima, de tarde finalmente consegui visitar o MAAT (visto que nas vezes anteriores estava fechado) e infelizmente mais um dia se passou a voar!! Foi tão giro!!!!

Gostei tanto que nem quis saber dos 3kg a mais que trouxe para casa!!

Obrigada Salsa <3

 

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *