Alameda Summer Market

Quem acompanhou a minha ida ao Summer Market do Alameda Shop and Shop? Uma óptima iniciativa do shopping Alameda e mesmo no timing perfeito para estarmos prontas para o Verão!! E prontos também, sim porque o mercado também tem marcas para o público masculino!! Fiquem a saber tudo aqui!!!

Primeiro para começar a tarde em beleza nada como um workshop de maquilhagem com a Youtuber Helena Coelho!! E tanto que aprendi com ela, vocês sabem que sou um zero no que diz respeito a maquilhagem, mas tento! Vá pronto, um zero também não!

Depois de assistir a todas as dicas da Helena fui conhecer as marcas de Verão presentes no Alameda, todas elas com uma particularidade, marcas nacionais!! Quem me segue sabe que eu valorizo marcas portuguesas e este mercado deu-me a conhecer uma panóplia de produtos e talentos portugueses que eu tinha de partilhar!! Os artigos hand made foram os que mais me cativaram, tanto que trouxe alguns para casa!! Hoje tinha de vos mostrar pois ainda vão a tempo!!!

 

A Kupu-Kupu que significa borboleta, vai vos cativar com as fitas de óculos mais fofas e os chapéus com todos os temas que possam imaginar, flamingos foi o meu preferido!! Mas trouxe mais um artigo que em breve vou partilhar no Blog, só digo que vão adorar!!!

Da mesma mente criativa fiquei a conhecer difusores para a casa e carro com uma forma tão caricata de os experimentar que demorei a sair dali!! Para experimentar as diferentes fragâncias só tinhamos de abanar os variados leques presentes ao lado de cada modelo que logo logo nos sentíamos a viajar em diferentes cenários todos eles primaveris como se mergulhassemos em piscinas de flores!!

Bikinis é na Maria Pipa e artigos cheios de cor podem encontrar na Life Urban Store!!

Mochilas super summer, vestidos boho e este porta-chaves super fofo estão na Clos’it!!

E por falar em coisas feitas à mão, têm de conhecer a marca Victoria Hand Made!! Não resisti a uma é só o que vos posso dizer!!

Há muitas mais novidades mas não podia mostrar tudo para terem tanta vontade de lá ir como eu!! Claro que guardei alguns trunfos que mostro muitoooo em breve nos próximos looks!!

A boa noticia é que ainda têm mais dois fins de semana, sim DOIS para conhecerem o summer market e fazerem as vossas compras de Verão!!  O próximo fim de semana será especial para as crianças, sim, há marcas para todas as idades, passem lá e depois digam-me se eu não tinha razão!!

 

Obrigada Alameda Shop and Spot!!

 

You may also like:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *