ZERO Imperfeições

Lembram-se do post Total Cover da L’Oreal Paris? Pois bem, para além da base com cobertura perfeita, há mais por trás de uma pele perfeita, a Palete Total Cover da L’Oreal Paris!!! Saibam passo a passo para que serve cada cor aqui e em poucos minutos estão prontas!!

O primeiro passo: os tons beiges para corrigir, uso essencialmente para disfarçar as olheiras!! Uso um dos tons mais claros apesar de já estar com a pele um pouco bronzeada, a verdade é que é o tom que melhor resulta e de facto as olheiras ficam mesmo camufladas!

Lilás para iluminar!! Uso só na zona T, por vezes também coloco no queixo, mas desta vez não e já irão perceber porquê! Assim como podem também aplicar na zona inferior das sobrancelhas, realçando o olhar e o desenho da mesma.

Por fim o verde para neutralizar vermelhidões, uma vez que neste momento é a zona mais problemática usei na zona do queixo, se não tiverem este problema, podem sempre iluminar um pouco esta zona.

Depois de terminado, o passo seguinte é com a ajuda de uma esponja, pincel ou o que habitualmente usam, esbater bem até obter uma cobertura o mais natural possível sem traços visíveis. De seguida aplicam a base Total Cover adequada ao vosso tipo de pele…

 

E voilá!!! 24 horas de total cobertura, borbulhas, sinais e cicatrizes, simplesmente, desaparecem!!

Estou a usar:

Base total cover L’Oreal Paris 

Paleta total cover L’Oreal Paris

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *