Natural Hair with Pantene

Vocês sabem que o meu cabelo é bastante ondulado (independentemente do facto de eu o esticar constantemente) e apesar do volume é um pouco fino então mais facilmente se embaraça! Hoje trago um produto novo que experimentei na última semana e que tenho mesmo de partilhar com vocês.

O novo condicionador em espuma da Pantene Pro-V, para usar no duche, quem diria hein?! Não só é indicado para cabelos finos como também oleosos, por exemplo, se for o vosso caso. Quem tem o cabelo fino sabe que às vezes evitamos colocar muita quantidade de amaciador para evitar que o cabelo fique “pesado”, sem volume, com um aspecto “amassado”. A espuma evita isso mesmo, não só hidrata, como permite que o cabelo fino e estragado se transforme num cabelo saudável e desembaraçado!!

O que vão notar? Quando enxaguado, o cabelo fica limpo e macio mas… sem a “gordura” que habitualmente fica dos condicionadores.

É super fácil de pentear e o cabelo fica super leve, parece que finalmente irei começar a usar o cabelo natural mais vezes!!

Nota: Aplica-se no duche depois do champoo tal como um condicionador normal, retirem bem o champoo e apliquem a espuma a partir do meio até às pontas

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *