#JaProOlx

Se também és daquelas que tens um armário onde já não te cabe nem mais um cabide, as gavetas mal fecham e uma vida inteira não chega para usares e abusares de tanta roupa, então este post é para ti!!  

 

Quase todas as pessoas têm alguma peça que já não usam mas que estão em boas condições para terem um final trágico. Quem diz roupa (no meu caso) também diz acessórios, calçado, móveis, electrodomésticos, tudo basicamente!

Dito isto, alguma destas peças merecem uma segunda oportunidade e encontrei a plataforma ideal para o fazer!! Aqui já não estão a fazer nada por isso vao #JaProOlx !!

A app é gratuita e super fácil de usar!! Tanto para colocarem os vossos anúncios como para comprarem artigos como estes!! Só precisam de um telemóvel, para descarregar a aplicação, tirar as fotografias de forma a que se veja bem o artigo que pretendem vender e colocar o anúncio online. Para quem quer comprar a melhor parte é que podem encontrar facilmente o que procuram através dos novos filtros como “moda”, “usado uma vez” ou até mesmo pelo vosso tamanho!! Fácil não é?

O OLX apareceu para nos facilitar a vida, pois assim não só podem fazer algum dinheiro como podem também encontrar bons negócios! Uma dica, quando venderem alguma coisa usem o #JaProOlx, assim estamos todas atentas!!

Se vale X, OLX !!

 

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *