Jet Lag

Estive dias nos Estados Unidos a acordar às 5h ou 6h da manhã sem sono, porque ainda estava formatada para o nosso fuso horário, desde que cheguei que acordar às 9h parece que estou a acordar às 3h da manhã!! Não me importava nada de continuar a acordar a essa hora, se isso implicasse estar lá! Sim, chamemos-lhe uma ligeira depressão pós férias, ou States digamos!

 

Não foram umas simples férias, foram AS férias que já pretendia fazer há algum tempo, portanto é perfeitamente legítima esta “tristeza” de já terem terminado, contudo, tenho de admitir que é muito bom voltar! Mas em relação a esse tema deixo tudo para o post sobre as férias! Este foi mesmo para explicar que há todo um processo até voltar ao ritmo (ahahah) e o trabalho acumulado não é pouco! Mas estou de volta, hora de actualizar o Blog e na proxima semana de volta aos eventos e a uma agenda agitada.

Este look foi fotografado pela minha querida Algarvia Catarina, blogger por sinal, mais conhecida por Happy Brunette 🙂 Mas os dias anteriores às férias, foram literalmente “a correr” entre reuniões, viagem a Verona e voilá, better late than never! 🙂

 

Estou a usar:

vestido H&M

carteira Zara

chinelos c/o Prof

jóias c/o Pura Filigrana

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *