Há um novo Skyr no Continente!!!!

Há uma novidade no Continente e eu não resisti a experimentar! Quando tens no mesmo iogurte liquido os dois factores importantes para uma alimentação saudável, baixo em gordura, rico em proteína e ainda o maravilhoso sabor a morango, sabes que estás pronta para as resoluções de 2018!

Pois é! Já lá vão 10 meses desde que me mudei para o Algarve e finalmente decidi inscrever-me num ginásio, (as minhas amigas ao ler isto vão se rir, pois foi um processo adiado bastante vezes, até parece mentira eu sei), sempre pratiquei algum exercício mas aparentemente não o suficiente. Como tal, o ginásio traz por arrasto a regra na alimentação, (eu sei, um bocado extremista, ou não faço nada ou faço tudo). Quem me conhece sabe que ando sempre a correr e quanto mais prático for mais fã me torno. A versão cremosa era e é óptima, mas o novo Skyr liquido já está no pódio para os meus pequenos almoços ou lanches por ser tão prático!

O que podemos pedir mais?!? Baixo valor calórico, elevado valor proteico e um deliciooooso sabor a morango que sacia mais que um iogurte comum e melhor ainda que pode ir comigo para mais um frenético dia. Existe ainda outro sabor a frutos dos bosques, igualmente bom tenho a certeza. Vocês sabem que este ano estes iogurtes foram a loucura e não tenho qualquer dúvida que estes também irão esgotar com facilidade! Por isso, corram, provem e depois digam se eu não tinha razão!!

Podem encontra-lo no continente AQUI.

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *