Welcome 2018

Bem-vindo 2018!!! Este foi o look usado no último dia de 2017! Glitter e um dos meus sapatos preferidos para terminar aquele que foi o ano de maior sucesso do Blog neste percurso que já conta com mais de quatro anos.

 

Foi um ano de bastante trabalho, algumas viagens, muitas marcas novas, algumas delas portuguesas e é precisamente sobre isso que vos venho falar. Quem me segue sabe que dou primazia a marcas nacionais com todo o gosto, principalmente quando são marcas que prezam pela qualidade como a Elisabeth Moments e a sua colecção de calçado e carteiras. O cuidado e pormenor do packaging mostra como os detalhes fazem toda a diferença, aliado à qualidade dos materiais utilizados, cativam qualquer uma de nós, e os Lyon foram a minha escolha para terminar este ano que passou! Contudo, achei por bem que não devia ficar por aqui, para dias mais descontraídos, não resisti às botas militares, sim porque a colecção vai desde stilettos, botins, ténis a botas militares por exemplo. E se vocês também querem começar o ano com o pé direito, corram já para o meu Instagram AQUI e participem no passatempo que está a decorrer onde podem ganhar um par à vossa escolha (reservado ao stock existente).

Que o próximo ano seja tão positivo quanto este que passou e mais uma vez, agradeço aos seguidores desse lado, bem como às marcas que apostaram em mim!

Bem-vindo 2018!!!

 

Estou a usar

conjunto Zara

sapatos Elisabeth Moments

carteira zara

jóias c/o Pura Filigrana

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *