Iluminador obrigatório


Há um novo melhor amigo, no que diz respeito à minha rotina de maquilhagem!! Acabei de descobrir o pó mosaico luminosidade Couvrance da Avène e temos tudo para ser aliados nos tempos que se seguem!

Para quem procura uniformizar a tez e fixar a maquilhagem ao mesmo tempo que obtém um resultado luminoso, então têm de experimentar este novo pó multicores compacto, mas aviso já que correm sérios riscos de se tornarem inseparáveis!

Tantas cores perguntam vocês?! É indicado para corrigir e ajuda a esculpir o rosto! Eu aplico depois da base fluida porque ajuda a matificar mas se quiserem só iluminar o rosto nos dias quase no make up podem colocar só após o hidratante diário como um blush nas maçãs, no contorno do rosto e no nariz se pretenderem. O resultado é tão natural que para mim faz toda a diferença.

Podem utilizar tanto na maquilhagem de dia como de noite, o importante é aplicarem bem, idealmente com um pincel grosso, se quiserem depois posso-vos contar mais detalhadamente sobre a minha rotina de maquilhagem e mais alguns favoritos que se juntaram a este amiguinho novo!!!

Bom fim de semana <3

 

Podem encontrar o pó mosaico Avène AQUI

 

 

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *