Shopping time

 

 

 

Este foi o meu look de ontem, estava em Vigo o tempo estava óptimo mas depois começou a ficar vento o que me dificultou a tirar as fotografias. Falando da roupa, um look super descontraído como eu gosto e bastante preto, ao qual já devem estar habituadas a ver-me também. Saia de pele com uma sweat em neopreno, confesso que esta estação já comprei uns quantos modelos destas sweat porque de facto são óptimas para esta estação e muito confortáveis, gosto de usa-las seja com saias, calções ou mesmo calças. Decidi usar estas sapatilhas para dar cor ao look.
Ir a Vigo é sinónimo de compras e desta vez não foi excepção, voltei ao El Corte Inglês que feliz ou infelizmente tem sempre mais variedade de modelos de tudo que aqui no Porto.

 

Fui à procura deste modelo que mais uma vez infelizmente não há cá, pois adoro o tacão e são diferentes do modelo básico que eu carinhosamente chamo de modelo à “labrador” ahaha, mas acabei por dar de caras com outro que me convenceu na hora (apesar que este não está esquecido ahaha)…
… acabei por trazer estas, fogem mais às típicas galochas Hunter, apesar de ser o mesmo material e por isso que as adorei.
..outras que não queria tirar mais dos pés e que já estão na Wish List para este Natal são estas UGG.
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui
fotografia: Mafalda Santos

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *