Promoção LIERAC no combate à Celulite

Pois é meninas, com o bom tempo cada vez mais presente, já só pensamos no próximo verão!! E como tal, todas queremos estar em forma! Daí o propósito do meu post hoje, há algum tempo publiquei na página do Facebook uma fotografia onde mostrava que tinha recebido um miminho da Glams Secret, lembram-se? Pois é, ao fim de algum tempo de experimentação, digamos, decidi partilhar com vocês porque de facto vale a pena!!

E eis que o que recebi é nada mais nada menos que o Body-Slim Zonas Flácidas da Lierac!! É um produto de excelência, com um cheiro delicioso que combate a celulite incrustada, fibrosa ou rebelde, alisando e reafirmando seja o interior dos braços, coxas, nádegas ou joelhos! Para quem quiser ficar mais esclarecida pode ver o produto directamente aqui. Digo-vos desde já que aconselho e se tiverem um uso minimamente “regrado” vão começar a notar uma pele mais firme!

 

O aspecto do creme/gel é este, pode parecer que tem uma textura assim um pouco para o “pegajosa” digamos, mas é super fresco e na primeira utilização vão logo perceber isso! A parte boa deste post é que para as minhas leitoras há um desconto naquele que pode vir a ser o vosso melhor amigo na chamada “operação Verão 2014” ahahah. Quem quiser comprar este creme, está disponível no site de vendas online da Glams Secret. E para quem comprar até ao dia 23 de Março usufrui de um desconto de 5€ no produto, óptimo não é? Pois é e para as minhas seguidoras usufruírem do desconto é muito simples: basta escolherem o body-slim aqui, adicionar ao carrinho e antes de efectuarem a compra, por baixo do valor total tem uma janela onde diz “aplicar cupão de desconto”, aí, basta inserir o código 5COOKIESBS e o desconto é processado imediatamente. Confesso que vale a pena 🙂 Depois digam-me o que acharam. Tenham um óptimo fim de semana xx J
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *