Como encher o frigorifico sem sair de casa!!!

 

 

 

 

Hoje venho falar-vos de algo que já vos mostrei no meu instagram joanavaz_, basicamente o facilitismo de termos as compras em casa, no horário mais conveniente para nós, em duas palavras: Continente ONLINE.
Pode ser um tanto ao quanto confuso para quem nunca experimentou mas garanto que não só, não podia ser mais fácil como é mais vantajoso! Porquê? Percebi que no site tenho muito mais a noção daquilo que está em promoção, ao contrário de quando me desloco lá, não ando propriamente a correr o corredor inteiro à procura “da” promoção, no site podem desde logo filtrar pelas campanhas e parece que não mas acabam por poupar e conseguimos uma melhor comparação de produtos o que reduz de imediato aquilo que tanto sofro de nome “compra por impulso”.
Para além disso, quem conhece o meu dia-a-dia sabe o quanto eu gosto de ter tempo para ir dar aquela corridinha a seguir ao trabalho para relaxar, antes de pensar em enfrentar a cozinha para fazer o jantar, com toda uma serie de emails por responder e posts por escrever no Blog antes de me deitar e muitas vezes uma simples que se torna demorada, ida ao Continente acaba por boicotar os meus planos. A verdade é que as compras online são de facto uma ajuda no meu quotidiano, poupando-me tempo para outras tarefas!!
Depois havia aquelas dúvidas, e os frescos, as minhas frutas que não passo um dia sem comer algum tipo de fruta, as carnes e afins, informei-me e percebi que esse tipo de produtos são recolhidos no momentos da preparação da encomenda antes da entrega. Posso garantir que chegam efectivamente frescos e outro ponto favorável é que são enviados com as datas de validade mais elevadas possíveis.
A melhor parte para mim, para receber não tenho de estar asilada em casa a espera da encomenda, sou avisada através de SMS com o período previsto de 30 minutos de entrega e posso receber no próprio dia da encomenda online. Quantas vezes não precisarmos de coisas de última hora? Sendo que não existe um valor mínimo de compra, só tenho aspectos positivos a apontar porque sem dúvida que veio faciliar o meu dia e da minha cara metade!!
Hoje foi um desses dias, eu encomendei, ele recebeu, arrumamos, cozinhamos e voilá, não é daqueles dias que olho para o relógio e penso “DAMN já são 23h e ainda tanto por fazer”, hoje já escrevi o post e estou a preparar mais novidades para vocês.
Beijinho,
Joana

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *