Villa Mood

 

Este fim-de-semana a convite da Quinta da Vila fui conhecer um pouco mais de Arouca, posso-vos garantir que apesar do triste incêndio que afectou grande parte da vegetação, as paisagens continuam incríveis!!
Os Passadiços do Paiva que partilhei com vocês o ano passado neste momento, infelizmente, só têm 4km do percurso em funcionamento, o contraste entre a visão actual e as fotografias que tenho do ano passado é enorme mas posso-vos adiantar que quando reabrir irá valer a pena pois terá novidades! Eu estarei lá na altura e irei partilhar com vocês! Até lá podem visitar, percorrer a àrea que não foi abrangida pois a praia do Vau vale a pena.
Apesar de tudo, disfrutei imenso da paz que este local nos oferece e ainda aproveitei para trabalhar no Blog, podem ver no Facebook o primeiro video que fiz com drone onde conseguem ver parte da Quinta e da piscina panorâmica que esta tem! Uma vez que o tempo estava óptimo, permitiu apanhar uns últimos raios de sol já que esta semana já fomos surpreendidos com chuva, bem como para fotografar alguns looks que acho que vão gostar!!
Como se não bastasse rendi-me completamente a estas fofuras que podem ver nas fotografias. Óptima companhia, claro!
A quem ainda não explorou esta zona de Portugal, é uma óptima opção.
Quanto ao look que estou a usar, o que acham?
Beijinho,
Joana

 

Estou a usar:
saia c/o Sheinside (comprar)
camisa Zara
ténis Converse
óculos MiuMiu c/o Ergovisão (comprar)
carteira c/o Paul’s Boutique (comprar)
 
Smart for Two by Otima Smart Porto (visitar)
 
Local Quinta da Vila – Arouca (visitar)


Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *