Late Xmas gifts

Há sempre aqueles presentes de última hora e depois há sempre aqueles atrasados, se for esse o caso, aproveitem a promoção de 25% de desconto em todas as marcas de óculos e modelos na Ergovisão. Há 39 lojas ao todo no país, podem ver no site qual a mais próxima da vossa localidade. Para conseguirem o desconto apenas têm de se registar no site e irão receber uma mensagem no vosso telemóvel, só têm de mostrar essa mensagem na loja à qual se deslocarem e usufruem dos 25% de desconto.
O código estará válido até ao final do ano.
Hoje já estou de regresso ao trabalho, este ano o Natal foi tão curto que rapidamente se regressa ao ritmo. Espero que o vosso tenha sido tão bom quanto o meu e junto dos vossos.
O post é literalmente a correr pois esta semana há imensa coisa para tratar antes da passagem de ano mas vou tentar vir aqui actualizar vos das novidades!
Logo já irei partilhar a vencedora do Passatempo do casaco de pêlo que estava a decorrer no Instagram, contudo posso adiantar que já começou outro passatempo que vão adorar! Fiquem a conhecer mais sobre os tratamentos Intraceuticals no meu instagram joanavaz_ e participem para ganharem uma sessão capaz de transformar a vossa pele em veludo.
Beijinho e boa semana,
Joana
Estou a usar:
camisa GAP c/o El Corte Ingles
saia Romwe (comprar)
casaco Shein (comprar)
carteira Quiz (comprar)
óculos Ray-ban c/o Ergovisão (comprar)
pulseira/choker e anéis Pura Filigrana (comprar)
Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *