Smells like christmas

 

 

Natal! Já só faltam 10 dias!! Não me canso de falar sobre sobre esta época. Dar e receber é o lema do espírito Natalício! Por isso hoje trago-vos um dos presentes que tenho para vocês e não fica por aqui!
O Blog cresce visível e significativamente graças a vocês por isso, tinha que partilhar com vocês um pouco da minha experiência Ergovisão! Quando lá entrarem irão tal como eu mergulhar em mil e um modelos e por arrasto em tantas outras dúvidas e indecisões, por quererem todos…e mais alguns!
A partir de hoje podem ter 25% de desconto em qualquer modelo Ray-ban e melhor em QUALQUER loja Ergovisão do país!! Há 39 lojas espalhadas pelo país, mas só por uns dias, muito em breve serão 40! Por isso certamente há uma perto de vocês e para ter o desconto é muito fácil! Basta entrarem aqui registarem-se e logo de seguida irão receber uma mensagem, depois disso só têm de apresentar a mensagem na loja mais próxima da vossa residência e principalmente conseguirem decidir qual o modelo a levar!! Para vocês, para a mãe, o pai, a cara metade, uma óptima prenda!! Eu não resisti a este modelo, o clássico intemporal mas desta vez prateados e dourados!
Aproveitem durante o mês de Dezembro e claro, mostrem-me as vossas escolhas 🙂
Beijinho,
Joana
Estou a usar:
vestido e gorro Zara
galochas Havaianas (comprar)
óculos Ray-ban c/o Ergovisão (comprar)
colar choker Pura Filigrana (comprar)
Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *