Red alert!! Summer’s comiiiiiiing!!

 

 

Sei que o título pode parecer ridículo e até exagerado, talvez, mas a verdade é que com a passagem para o novo ano o Verão parece desde logo mais próximo e na verdade está, mas continua longe. Longe o suficiente para voltarmos à forma, mas demasiado perto ao mesmo tempo, para ainda irmos a tempo!! Confuso! Mas sim, estamos todos a tempo. Parados é que não vamos obter resultados, por isso mesmo decidi voltar aos treinos. Eu e mais 92372985 de gente, chegou a famosa altura do ano em que os ginásios subitamente disparam o número de sócios e transbordam de pessoas das 18h as 21h. Estamos todos no mesmo barco, remamos todos para daqui a sensivelmente 5 meses passearmos mais “fit’s” do que nunca!
Como tal, decidi que devo optar por um maior acompanhamento em vez de ser tão autónoma no que diz respeito aos exercícios e optei pelo espaço Ricardo Carneiro-Recuperação Física. O espaço não é muito grande mas os pt’s são duros o suficiente para não nos mexermos nos 3 dias seguintes e isso é o que interessa na verdade. Fica na Foz, é recente e promissor. Aconselho para quem quer estar em forma daqui a 5 meses (ou para ontem), digamos que só precisam de tempo e força de vontade! Eu estou a tentar prometer a mim própria que daqui para a frente irei ser mais regrada nas idas ao ginásio. Quanto à alimentação, com essa já cortei. Mas sobre isso falamos no próximo post, bem como planos de treino, quem gostava que partilhasse o plano de treino? Ou talvez exercícios? Confesso que está saturado de pernas/glúteo/abdominal, mas acredito não ser a única. Quanto à roupa, temos de estar confortáveis acima de tudo, estou a usar a linha fitness de uma das marcas que me cativou o Verão passado pelos seus bikinis, agora rendi-me às peças desportivas da Fitness Wear Bella Morena, esperando em breve reencontrar-me com as novas linhas swimwear, mais em forma do que nunca.
Beijinhos Joana
Estou a usar:
Fitness Wear Bella Morena comprar
Local:

You may also like:

3 comments

  1. Olá Joana! Adorava ver o plano de treinos, bem como o plano alimentar. Aposta nisso! 😉 podias também acompanhar com fotos tuas a fazer os exercícios, acho que seria interessante (e eu comecei os meus treinos e dietinha também há pouco mais de uma semana e preciso de motivação extra, e podias dar uma ajuda eheheh). Beijinho 🙂

    View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *