Bye Bye Celulite!!!

“Não propriamente relacionada com excesso de gordura, a esta alteração da pele particularmente visível nas nádegas, coxas, abdómen e braços, atribui-se a formação de septos fibrosos que estrangulam grupos de adipócitos, formando irregularidades na superfície cutânea e comprimindo o tecido linfático  com prejuízo para um metabolismo celular saudável. Para além do aspeto irregular inestético, a água e toxinas retidas levam a edema linfático dos tecidos. Trata-se então de um problema cutâneo e não de gordura!”

 

Celulite!! Grande percentagem das mulheres são afetadas por aquele aspeto desagradável de casca de laranja, independentemente da idade e grau de obesidade, mas fatores como sedentariamente, alimentação hipercalórica, genética, má circulação, consumo de álcool e tabaco contribuem para o agravamento. Como combater?! Os famosos “martelinhos” são uma boa opção para ajudar a eliminar!! O que são os “martelinhos”? Andarei eu a combater a celulite à martelada?! Funny, mas não deixa de ser verdade!
As ondas acústicas funcionam com uma espécie de martelo pneumático que percorre a zona do corpo que se quer tratar, o barulho pode assustar mas não dói, confesso que no dia seguinte estou sempre um pouco dorida mas só pode ser bom sinal.
Melhoria generalizada da pele com aspecto “casca de laranja”, eliminação de depósitos de gordura, suavização e rejuvenescimento da pele são os principais resultados deste tratamento!
A pergunta mais frequente tem sido ” e resulta?”, para que se notem resultados, são precisas algumas sessões, dependendo dos estragos que o tempo e os excessos causaram, mas sim eu já vejo resultados e por isso vale a pena sem dúvida! Atenção, não há milagres! Requer sempre cuidado alimentar, beber muita água e convém manterem a prática de exercício físico, isto é um bom empurrão para resultados mais rápidos e a nível do aspecto da pele isso sim é graças ao tratamento! As zonas mais preocupantes para mim são as coxas sendo a zona prioritária a tratar, tanto à frente como atrás, mas podem fazer em qualquer zona do corpo!
Para as mais distraídas está a decorrer um passatempo no meu Instagram em que sorteio duas sessões de ondas acústicas, os famosos “martelinhos” na Clínica Your Care. Para participarem basta entrarem na fotografia aqui e seguirem os passos, o passatempo termina segunda-feira!
Bom fim de semana!
Beijinho,
Joana
Informações:
YOUR CARE
Avenida Comendador Ferreira de Matos 545
MATOSINHOS
Tel:  91 343 50 75
E-mail: yourcare@yourcare.pt

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *