Alguém falou em rugas?

Claro que uma pele de 31 anos exige outros cuidados que até então não me preocupavam. Elas teimam em aparecer e eu teimo eu não querer criar relação com elas, as chamadas rugas de expressão, seja na testa como o contorno dos olhos. Sabemos que cada vez mais as injecções de ácido hialurónico são uma opção para as atenuar, mas como alternativa a L’oreal desafiou-me a experimentar este serúm, o Revitalift Filler que é vendido em supers e hipermercados.

 

 

Ainda que com o formato de uma seringa, este é só mesmo para nos facilitar a aplicação, nunca o ácido hialorónico foi tão fácil de aplicar todas as manhãs. Com alta concentração em ácido hialurónico puro, a fórmula preenche a pele para um rosto mais liso pois o serúm potencia o efeito preenchedor. Após a aplicação conseguimos uma pele mais hidratada e a longo prazo uma pele mais firme. Digamos que é tudo aquilo que nós queremos. Os 30 com pele de 20, certo?

 

 

 

Portanto se alguém, tal como eu, estiver no mesmo combate ao envelhecimento da pele que traz por arrasto as rugas, a perda de firmeza e elasticidade da pele, provavelmente também vão querer experimentar o Revitalift da L’Oreal.

 

O serúm tem uma textura aquosa, fluída e não pegajosa, o que é óptimo, aliado a um cheirinho super agradável. Aplico de manhã umas gotas com a ponta dos dedos nas minhas duas zonas mais criticas, olhos e testa, deixo atuar uns minutos e depois aplico o meu hidratante habitual, à noite repito o ritual.

 

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *