Summer must have

Estes bikinis da Ekena Bay vieram mesmo a tempo, já que o Verão se atrasou e agora sim aparentemente veio para ficar!!

Dito isto, ainda vamos desfrutar de algumas tardes de sol juntos, isso posso garantir!

Os folhos continuam em voga e a parte boa deste modelo, o Guadalupe, é que dá para usar de várias maneiras bem como dá para usar sem as alças, eu sou bastante adepta dos chamados “cai-cai” por evitar as marcas do bronzeado, mas verdade seja dita, a esta altura,  mais bronzeada não fico, acho que posso usar qualquer coisa e por isso não resisti ao modelo Mikonos também! Os básicos em preto, seja que tipo de peça for são obrigatórios no nosso armário, por isso no que diz respeito a bikinis também não é excepção!

Há dois factores que me cativaram desde logo, primeiro, a marca é portuguesa, mais uma vez reforço que apoio o que é nacional!! Aliás, uma curiosidade antes de mais, a Ekena Bay já tem 13 anos e só agora é que a descobri, ainda me pergunto, como é possível? Segundo factor, a qualidade dos tecidos, isso é muito importante nos bikinis e vocês sabem, o tecido é ligeiramente grosso, na verdade, como devem ser quando falamos de beachwear, não tem grandes costuras o que marca uns pontos a favor no que diz respeito ao fiting também!

Resumindo, chegaram super rápido, vestem super bem e a parte boa é que o Verão acabou de começar e eu ainda vou de férias 🙂

Podem conhecer a página da marca AQUI 🙂

Estou a usar:

Bikini Guadalupe

Bikini Mikonos

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *