Perfect legs

Isto de viver no sul tem muito que se lhe diga!! Digamos que o Verão começou bem mais cedo que nos outros anos o que implica umas pernas perfeitas durante mais tempo. Como? Saibam tudo aqui!!

 

Quem não vivia só de Verões?! Andamos sempre mais bem dispostos! Pois o Algarve trouxe-me um Verão de pelo menos 5 meses, em vez dos habituais 3, visto que desde inicio de Abril que vou à praia (nada contra). Ora, digamos que estas pernas têm de estar sempre prontas, pois quando menos esperamos bate-nos à porta um dia a cima dos 30º como foi o caso de ontem e elas têm de brilhar! Dicas?

Eu tomo sempre um duche de água morna antes da depilação, (não muito quente se não fico com a pele muito seca, água morna) ajuda a dilatar os poros, pelo menos eu sinto a diferença, aplico as bandas de cera fria Veet Gel Easy-Gelwax, não há nada mais prático (e estas nem precisamos de esfregar para aquecer), é só separar ambas, aplicar no sentido do crescimento do pêlo, pressionar para uma colocação perfeita, remover.. e já está!! Tenho sempre atenção para não passar a banda mais que uma vez na mesma zona para a pele não ficar irritada e no final passo sempre a toalhita para remover possíveis excessos de cera e claro para hidratar. A melhor parte, não crio nenhum holocausto pois não sujam nada e aguentam sensivelmente 3 a 4 semanas.

E voilá, as minhas pernas estão prontas para os 32º que vão estar o resto da semana! E as vossas?

You may also like:

1 comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *