Beauty 4 all

Esta semana recebi várias surpresas no Blog, uma delas que gostei bastante, foi a Beauty 4 All Bag edição Natal da Beauty 4 All. Para quem ainda nem sequer conhece, pode conhecer o site aqui ou até mesmo a página do Facebook aqui. Trata-se de uma empresa Portuguesa dedicada a área da beleza feminina que oferece a oportunidade de ter produtos de tamanho comercial a um preço acessível. Os seus especialistas de beleza pesquisam as últimas tendências para nos trazerem todos os meses ao conforto da nossa casa, produtos essenciais full size, juntando o melhor do mundo da cosmética e beleza (maquilhagem, cuidados da pele, produtos de cabelo, unhas, perfumes e outros acessórios).
Todos os meses sai uma nova edição da Beauty 4 All Bag, contendo 3 a 5 produtos full size (como já tinha referido) a 19€, vale a pena meninas, para quem não conhece aconselho a espreitar o site.
Neste caso eu recebi produtos para o cuidado das mãos bem como verniz e aplicações para as unhas! Posteriormente irei dar o meu feedback a cerca dos mesmos produtos, para já posso adiantar que o serviço desta empresa é extremamente rápido a nível de entregas.

Tal como referi no início do post, foram várias as surpresas que recebi, por isso estejam atentas ao Blog, porque irei partilhar mais novidades, inclusive um novo passatempo.

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *