NB on my feet

 

 

 

 

camisola, calça, óculos Zara; carteira Mango; ténis New Balance; relógio Michael Kors
Cookies!!! Para quem não sabe, esta semana foi o meu aniversário na passada quinta-feira, como tal partilhei no Blog algumas das prendinhas!! Este foi o look de ontem e como já deu para perceber, as New Balance, foram sem dúvida uma delas!! Foram oferecidas pelo meu namorado e se pudesse acho que calçava todos os dias a mesma coisa! Super cómodas e escusado será dizer que adoro as cores. Foram compradas na loja B Strong do Norteshopping para as meninas que me perguntaram no Blog!
O look é bastante simples e descontraído, as peças (camisola e calças de pele) são ambas dos saldos assim como os óculos que adorei pela particularidade da fita e só custaram 5.99€!! Uma vez que também recebi várias mensagens a perguntar de onde é a carteira (não tantas como as mensagens que recebi sobre as New Balance é claro!!!) esta também foi um dos presentes e é da nova colecção da Mango! Outra das novidades que não consigo largar mais é o meu novo relógio da Michael Kors!! Confesso que há já algum tempo que queria um prateado e dourado, como tal, rendi-me facilmente a este!!
Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana, o meu ainda está a ser passado a festejar, como devem calcular. xx

 

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui
Fotografia por: Sara Magalhães

You may also like:

3 comments

  1. Será que podes informar se a carteira é a grande (50.0×27.0 cm . 50.0×16.0x27.0 cm (Comprimento x Altura x Largura) ou a pequena 35.0×30.0 cm . 35.0×12.0x30.0 cm (Comprimento x Altura x Largura) sff.
    Muito obrigada.
    Estas linda nas fotos! Gosto de Tudo 🙂

    View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *