Jogha

 

 

 

 

Porque mesmo no Verão e com estes dias abrasadores não há desculpa! Não tenho treinado tanto quanto queria nem perto mas não descarto de todo um cardio diário. Vá não sou assim tão rigorosa, mas tento quase todos os dias! Sempre que posso em jejum cerca de 30 min pois ajuda a secar, isto para quem tem perguntado o que faço para manter a barriga.
Uma vez que já estou de volta ao trabalho normalmente corro ao fim do dia, quando o sol se está a pôr (não sou muito adepta de correr debaixo de 30 graus) e em jejum só o faço ao fim de semana logo mal acordo. Enquanto não ganho coragem de ir correr às 7 horas da manhã de 2ª a 6ª feira (confesso que já esteve mais longe também).
Para completar faço séries de abdominais e agachamentos em casa. Sempre treinei desde que me lembro, mas estes últimos meses ando um pouco preguiçosa e sempre que nos aproximamos do Verão eu evito ginásios. Talvez no final de Setembro regresse, será o mais certo, até lá continuo com este mini plano, pois fazer nada de todo, está e estará sempre fora de questão.
A nível de agachamentos faço os programas de 30 dias, sendo que ao longo dos meses sempre que recomeçam acrescentam peso. Quanto aos abdominais, pelo menos 3 a 4 exercícios, sendo que faço 3 séries de 20 ou 30 repetições, dependendo do dia e se estiver muito dorida ou não. De qualquer forma também há planos de 30 dias de abdominais que podem fazer em casa. Por isso não há desculpa meninas!!!
Boa semana.
Beijinho,
Joana

 

Estou a usar:
conjunto Jogha (comprar)
Local: Casa Outeiro de Tuias (visitar)


Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *