Prada by Ergovisão

Há umas semanas atrás decidi parar de adiar e finalmente fazer o exame de optometria!! Quando eu falo em adiar, isto remete-se a anos não a meses! Ou por falta de tempo, ou esquecimento, ou qualquer outra desculpa válida (ou não) que encontrava para continuar a adiar. Era super chato ir a um Oftalmologista e depois com a receita do mesmo ainda arranjar tempo e disposição para escolher os óculos que melhor assentassem e me fizessem sentir o mais confortável possivel com eles, o que nem sempre acontecia no mesmo dia! Pois, mas agora toda esta logística é bem mais simples! Fui à Ergovisão no centro do Porto e em pouco tempo estava tudo resolvido!
Conclusão, a minha situação piorou em relação às receitas anteriores (que deixei caducar) e portanto , dito isto, vejo pior do que pensava!! Confesso que tinha uma ligeira dificuldade principalmente a ler as placas das localidades na auto estrada quando conduzia à noite, mas não pensei que ao colocar os óculos fosse descobrir todo um mundo tão mais nítido!! Que diferença!!
Dito isto, não facilitem, se nunca fizeram ou não fazem há algum tempo, façam! Evitem que piorem, até porque acho que é algo que sem dúvida devemos preservar!!
Facilitei mas agora não facilito mais, tenho miopia por isso uso essencialmente para conduzir e para ver televisão em casa à noite quando sinto que já estou cansada, pois felizmente ao perto vejo bem!!
Quanto à minha ida à Ergovisão, marquei a consulta, demorou cerca de 30 minutos onde fiz todos os exames necessários, após isso e já com o resultado em mãos, passamos à parte complicada, a escolha dos óculos!! Experimentei de tudo!! Se há algo que caracteriza a Ergovisão a palavra é Moda, existe toda uma panóplia de marcas e por arrasto de modelos possíveis que nos afundam em dúvidas e nos fazem ficar mais confusas que quando vamos à Zara!!
Após uns largos minutos e muita paciência da parte dos funcionários que foram fulcrais pois efectivamente ajudaram-me imenso, lá escolhi estes Prada de armação preta e dourada pois foi o modelo que mais me agradou. Em uma semana os óculos estavam prontos e desde então que não os largo!! O ar nerd que estes óculos nos conferem é inevitável mas cada vez gosto mais de me ver com eles e apesar de ter estranhado nos primeiros dias, já me sinto super confortável a usar e já não os dispenso. O que vos parece?
Espero que o feriado tenha sido bom, quem não gosta destas semanas mais curtas?!
PS: Não se esqueçam de usar o código JV_PROF e têm 10% de desconto em qualquer artigo da nova colecção da PROF!!
Beijinho e continuação de boa semana que amanhã já é sexta-feira!!
Joana
Estou a usar:
top Fashionable Store (comprar)
calças Gap c/o El Corte Inglês (comprar)
casaco Zara
sapatos Prof (comprar)
óculos Prada c/o Ergovisão (comprar)
colar Pura Filigrana c/o (comprar)


Fotografia por: Ana Margarida Matos
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

 

You may also like:

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *