Skin Care Timeeee!!!

 

 

 

 

 

 

Há sempre a lista do que deixamos por fazer no ano que está prestes a terminar e depois surge a lista do que queremos fazer no próximo ano! Hoje prefiro falar daquilo que FIZ este e que provavelmente também irei fazer em 2017!!
Entre outras coisas que vos irei falar muito em breve, comecei por finalmente ter mais cuidado com a pele! Sou morena, a minha tonalidade mesmo no Inverno tem um tom de pele um tanto ao quanto moreno, mas a minha cara é sempre mais clara, é sempre onde tenho mais cuidado com o sol, tenho de confessar que a nível de protetor solar sou muito mais cuidadosa na cara que no corpo (não sou exemplo, eu sei) e uma vez que a idade começa a ganhar território há que começar a ter outros cuidados!
Sempre fui muito preguiçosa! Verdade! Limpezas de pele ainda conto com os dedos das mãos quantas fiz na vida! (shame on me) E cremes diários, só este ano comecei a usar de forma imperativa!
A Emília da Clinica Your Care conseguiu essa proeza! Há largos meses que uso dois 2 cremes diários, um de manhã e um à noite. De manhã aplico um creme hidratante que tem como função aumentar a coesão celular e restaura a película protetora da pele, ajudando a reter a hidratação e reduzir a evaporação, proporcionando uma hidratação excelente e contínua. É ótimo a reduzir a sensação de pele “esticada”, a proteger, suavizar e realçar a luminosidade da pele. O creme que aplico antes de me deitar é o meu preferido, este cria uma nova epiderme graças ao efeito de “peeling” dos suaves ácidos de frutos funcionando como um “peeling” suave com resultados visíveis, alisando e refinando a pele ao longo do seu uso. Ambos foram aconselhados e adquiridos na Your Care.
Contudo achava que a minha pele precisava de mais, começo a ter algumas rugas de expressão, não é que isto me chateie muito ou me tire o sono (de todo) e depois há sempre uma ou outra borbulha marota que decidem aparecer e que eu as vezes consigo torna-las dez vezes pior do que na realidade elas seriam se não lhes tocasse!
Então tive conhecimento dos tratamentos Intraceuticals!! Bem haja a estes tratamentos! Aqui vocês têm de tudo e notam diferença na vossa pele logo na primeira sessão!! Muito resumidamente os tratamentos que podem fazer são:
Rejuvenate:
– Reduz linhas finas e com marcas. A pele fica mais rejuvenescida e fresca.
Opulence:
– Melhora peles irregulares e com manchas. A pele fica radiante e uniforme.
Clarity:
– Elimina impurezas e inflamações. A pele fica limpa e calma.
Atoxelene:
– Rectifica linhas de expressão e rugas. Alternativa às injecções anti-rugas.
Claro que eu fiz o CLARITY!! E ainda bem! A pele fica logo mais limpa! Até porque o uso de maquilhagem requer este tipo de tratamentos, a limpeza diária não são suficientes!
Portanto 2016 foi o ano que finalmente comecei a fazer tratamentos à cara e pretendo manter pois continuo a querer uma aparência mais jovem do que aquela que é a minha realidade (muahuhauha)
Como ainda estamos em época de festas, o Cookies e a Clinica Your Care têm um tratamento Intraceuticals para vos oferecer! E agora percebem que realmente vale a pena!
Entrem no meu instagram aqui e participem no passatempo que termina já este domingo!!
Boa sexta-feira!!
Beijinhos,
Joana

 

 

Informações:
YOUR CARE
Avenida Comendador Ferreira de Matos 545
MATOSINHOS
Tel:  91 343 50 75
E-mail: yourcare@yourcare.pt

 

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *