Welcome 2017

 

 

 

 

Nada melhor que começar o ano com um post essencialmente de marcas nacionais e de produção nacional! Referindo-me à roupa e sem querer tirar qualquer mérito aos ténis claro está!
O dia foi descontraído, num local que cada vez mais se torna familiar e a roupa, essa não podia ser mais confortável! As fotos foram mesmo antes do ano terminar, onde mais uma vez voltei ao Algarve, um lugar constante nos últimos 2 meses e onde decidi entrar em 2017 pois muitos desafios lá me esperam! Hoje escrevo-vos o post já de volta ao Porto por mais uns dias! Qual não é a desilusão quando saio do avião e percebo que está a chover e eu a pensar que no dia anterior estava assim vestida à beira mar! É por isso e tantas outras coisas que o Algarve tem o seu encanto! Também tem os seus defeitos, lógico, sempre que lá estou sinto falta da azáfama das ruas do centro do Porto que lá não encontramos em lugar algum (não vale comparar a confusão vivida nos meses de Verão) mas por outro lado todos os dias abro a janela e dá-me vontade de ir correr pela zona ribeirinha (aqui confesso que não tenho tido vontade nenhuma). Escusado será dizer que essa é uma das resoluções para o Novo Ano mas vou deixar tudo isso para o post de amanhã!
A capa que estou a usar, hoje continua comigo mas com mais algumas camadas de roupa essencialmente nas pernas! Podem encontrar este modelo e outros na página da Áira, a marca é bem recente mas posso-vos adiantar que devem espreitar as carteiras que também irei partilhar com vocês, contudo já devem ter reparado na clutch que publiquei no Instagram aqui. E sim há mais cores disponíveis!
Para quem regressa hoje ao trabalho como eu (isto de o Natal e a Passagem de Ano calharem ao fim de semana não soube assim tão bem), bom trabalho, para os restantes bom descanso e claro um BOM ANO a todos!!

Beijinho,

Joana

Estou a usar:

camisola/vestido Mahrla (comprar)
capa Aira (comprar)
ténis Asics 
Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *