Celulite!!! Gordura Localizada!! Porquê?!?

Celulite!! O drama da grande maioria das mulheres!! Todas temos, ou iremos ter um dia, umas mais que outras mas cabe a nós cuidarmos do nosso corpo!! E aquela gordurazinha naquele sitio especifico que teima eu não ir embora? Uma boa alimentação e no minimo 3h de exercício físico semanal (digo eu que será o minimo, abaixo disso é esperar um milagre) são um bom principio contudo por vezes não é o suficiente.

O Verão está ao virar da esquina, estamos naquela altura do ano que os dias começam a ficar maiores que a temperatura já chega aos 25º e quando dermos por nós estamos a comer amendoas enquanto bronzeamos a pele. Dito isto!! Está na hora de expulsarmos a celulite da nossa vida.

Olá Your Care!

Adeus (maldita) celulite!

As perguntas são frequentes! Resulta? Dói? Quantas sessões fizeste? Levou sensivelmente quanto tempo para começares a ver resultados? Aconselhas?

Então, cá vai!!

Apesar de frequentar a clinica com alguma frequência, este tratamento só o fiz duas vezes e tem uma razão de ser. Intercalei com sessões de ondas acústicas (os famosos martelinhos que já vos falei) durante estes 3 meses. Sim 3 meses. Chama-se HIFU (High Intensity Focused Ultrasound) e é um procedimento não cirúrgico para eliminar a gordura localizada e a flacidez corporal. Utiliza a energia do ultrassom aplicando calor nas zonas a tratar, destruíndo os depósitos de gordura. Não só obtemos uma redução da gordura localizada como também beneficiamos de um rejuvenescimento da zona tratada. Sim é verdade!!! Reduzir os depósito de gordura que não conseguimos eliminar com a alimentação nem passando várias horas no ginásio parece um sonho impossível de alcançar para muita gente. Mas com esta técnica é possível! É um tratamento seguro, que pode aplicar-se em qualquer fototipo de pele, sem perigo de deixar lesões, pelo que pode aplicar-se em qualquer época do ano. Claro que os resultados da aplicação do HIFU podem ser permanentes sempre e quando se mantem uma dieta adequada e se realize actividades físicas para manter o peso ideal.

Se dói? O procedimento não produz desconforto, apenas uma sensação de aquecimento no ponto focal ou uma espécie de formigueiro vá.

Contudo o resultado não é imediato. Mas vale a pena!! Vale a pena no mês seguinte medirem e perceberem os centimetros que já perderam. Claro que cada caso é um caso! Fiz a primeira sessão há 3 meses e hoje fiz a 2ª (só porque nunca estamos bem com o que temos e pretendemos sempre mais) e porque o maior resultado é perceptivel após 2/3 meses. Já perdi um bocado mas ainda pretendo perder um pouco mais de gordura localizada nas coxas (o meu drama).

Agora imaginem que é também indicado para o tratamento facial, reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele! Bem, os meus 30 anos já estão a gritar por isso naquelas malditas 2 rugas de expressão na testa que cada vez mais tentam chamar a atenção.

As consultas de avaliação na Yourcare são gratuitas por isso marquem já a vossa que o Verão está quase quase aí !!

 

Informações:
Avenida Comendador Ferreira de Matos 545
MATOSINHOS
Tel:  91 343 50 75
E-mail: yourcare@yourcare.pt

 

 

 

 

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *