Chic By Choice

Têm uma ocasião especial e não só não sabem o que vestir como não querem gastar muito dinheiro? Well.. a partir de agora isso deixou de ser um problema! A Chic By Choice resolve! E que bem me “resolveu” !!

 

Situação: Estás no Algarve, tens um casamento e deixaste tudo para a última, não queres comprar um vestido sobre pressão quando nem sequer o estás “a sentir”.

Solução: Devorar o site Chic By Choice e as mil e uma opções disponíveis para alugar! (check)

Pois é, para quem não conhece o Chic By Choice é só umas das ideias mais brilhantes, um site com vestidos multi-marcas que podem não só ser comprados como melhor ainda, alugados! Sim!! Aquele vestido que adoram agora a um preço bem mais apetecível e ao vosso alcance para aquela data em especial! Já podem arrasar sem gastar tanto assim! E é muito fácil, há uma série de filtros a facilitar-nos a vida nesta tão desesperada procura. Podem escolher por cor, modelo ou tamanho já com a data do evento para saberem se o vestido estará disponível na data, assim não há que enganar. Mesmo assim, após todos os meus filtros apareceram mais de 300 vestidos, mas todos els ao meu dispor, agora era só escolher e tudo sem sair de casa! Horas depois, este navy da Self-Portrait foi a minha escolha e vestiu que nem luva!!

 

Mas há mais! E se para além de tudo isto ainda existisse um Chic By Choice SALE!! Corram e deliciem-se porque há vestidos incríveis a preços ainda mais atractivos para salvar o vosso dia!!

 

Estou a usar

 

vestido Self-Portrait c/o Chic By Choice

sandálias Public Desire

jóias Pura Filigrana

óculos Ascensão by Joana Vaz

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *