Skin care – Your care

Já não é a primeira vez que partilho com vocês tratamentos faciais, para quem não viu pode ver AQUI, mas a verdade é que começo a ficar cada vez mais exigente com a minha pele, ou será “mesquinha” a palavra? Ou serão as duas coisas e isto é só por sentir o peso da idade, na minha cabeça por sinal?! Either way, tenho mesmo de vos falar dos resultados, até porque eu sei que é isso que estão à espera de ler!!

Não é novidade para ninguém que deposito toda a minha confiança na Clinica Your Care e que é imperativo uma visita por mês (at least), apesar de agora parecer que vivo no Polo Sul, consigo sempre conciliar algum trabalho no Porto com uma visita à Clinica.

Em Abril, fiz a minha primeira sessão de HIFU porque cismava que via uma ruga na testa, acreditem que não era daquelas que só eu via, ela estava efectivamente lá. Sim, pretérito imperfeito, estava!! Foi me dito que embora se note uma diferença imediata, os resultados mais visíveis levavam algum tempo, até 60 dias por vezes, a verdade é que ela ficou praticamente de saída! Se calhar já nem se via! A aspirante a ruga bem tentou chamar a atenção, por sinal bem no centro da minha testa, mas sem sucesso! Então, nada como 4 meses depois fazer uma segunda sessão! Para garantir que eu e ela não nos iríamos cruzar tão cedo novamente.

O tratamento foi feito antes de ir de férias, uma vez que partilhei nas stories do Instagram recebi algumas perguntas, hoje venho dar o devido feedback visto que já passaram praticamente 4 semanas. Em primeiro lugar, toda a pele fica mais lisa, portanto a preocupação desta vez não foi só “a dita cuja”, mas sim retardar no geral o processo de envelhecimento da pele, visto que o Hifu é indicado para a flacidez da pele.

A pergunta mais frequente foi “Resulta?” sim resulta, daí ter ido fazer a segunda sessão! Eu também preciso de “ver para crer” tal como vocês. Dito isto, a próxima vez que me encontrarem na rua, façam uma caça ao Wally na minha testa! Desejo-vos desde já boa sorte!! Ahahah!! Por arrasto, juntamente com a minha primeira estimada ruga de expressão, as chamadas “rugas pés de galinha” junto ao canto exterior dos olhos, aquelas que todas temos quando sorrimos por exemplo, ficaram bem mais lisas!

Em segundo lugar, não, não dói! Podem sentir um pouco quente na zona em que estão a tratar no caso de ser mais sensível, por exemplo, onde eu senti mais o aumento da temperatura, (mas perfeitamente suportável), foi junto ao maxilar.

Por fim, o tempo do tratamento, foi outra pergunta que fizeram, arriscaria em 45 minutos no máximo! Inicialmente é desenhada e estudada a zona a tratar, uma vez que é feito por fases e pequenas zonas de cada vez. É aplicado um gel e é feito mais que uma vez em cada zona.

Eu fiz 2 sessões mas pode não ser necessário tanto, ou pode ser necessário uma terceira, tal como disse no post anterior, cada caso é um caso. Este tratamento também pode ser feito por exemplo na zona interior da coxa, do braço, acima do joelho, pescoço, uma vez que trata a flacidez da pele.

Cuidados pós tratamento, simplesmente alguma atenção com os cremes diários, neste caso, desde então que estou a usar de manhã e à noite o Lift Firming Cream da Guinot para a cara, é um óptimo reafirmante para todo o tipo de peles e o Eye Lifting também da Guinot no contorno dos olhos, ambos aplico depois da pele devidamente limpa. Antes já usava os hidratantes da mesma marca, portanto sou suspeita, usava o Hidrazone de manhã e o Beaute Neuve antes de deitar, são óptimos e podem encontrar esta marca à venda na Clinica Your Care inclusive.

Qualquer dúvida não hesitem em comentar pois posso perfeitamente me ter esquecido de alguma informação. Em relação aos valores, depende de zona para zona sendo que o ideal é fazerem a avaliação que é gratuita na clinica e já ficam a saber tudo! 🙂

Informações:
Avenida Comendador Ferreira de Matos 545
MATOSINHOS
Tel:  91 343 50 75
E-mail: yourcare@yourcare.pt

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *