Getting to know our country

Apesar de estar em viagem para conhecer mais um país, cada vez mais acredito que há muito por conhecer em Portugal e desta vez fomos explorar a zona do Carvoeiro!! As paisagens são lindas e descobrimos pequenas praias praticamente sem areal mas que merecem uma visita e claro, um mergulho também!

É sempre uma boa desculpa para estrear bikinis novos claro! E o padrão polka dots invadiu o meu armário em todas as cores e feitios, bikinis não foram excepção! A Women’Secret lançou uma colecção só com este padrão e eu não resisti não só à roupa de praia como ainda cedi a um jumpsuit que mais tarde vos irei mostrar. A melhor parte é que optei por uma parte de baixo reversível e assim consigo usar com as duas partes de cima distintas.

Quem também já se rendeu ao polka dots?

Podem encontrar os bikinis aqui e aqui 🙂

You may also like:

1 comment

  1. Joana, quanto às tuas opçoes de quintas para casamento, já fui a casamentos em algumas delas mas o inesquecível foi no Palácio do Freixo, se me casasse seria lá.
    Duma atenção com os convidados irrepreensível, vais ter os teus amigos noutros casamentos sempre a recordar o teu, é o que tem acontecido a essa minha amiga. Beijinho

    View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *