How about a jumpsuit?

 

 

 

 

Hoje foi dia de Baptismo, pois é, para não falar que a madrinha sou eu! Como sempre, deixo tudo para a última, a roupa não podia escapar  à regra!! Não fazia ideia do que vestir, digamos que corri as lojas todas, até que voilá, que tal aquele macacão da Zara?! Mal o vesti, ficou decidido, desde o corte que assenta na perfeição, ao tecido, cor, pormenor na gola, tudo! Simples, elegante, (relativamente barato, factor importante é claro), basicamente aquilo que procurava uma vez que queria “fugir” aos vestidos!
Tal como referi o jumpsuit tem um pormenor na gola, entrançado, assim como uma vez que este é de decote subido decidi que a melhor opção seria cabelo preso (bem mais prático também). Para rematar o look, calçado confortável em preto tal como a clutch escolhida, fácil!
O dia correu lindamente, o tempo ajudou bastante também, o único inconveniente foi só mesmo o “tiro” que dei na pseudo-dieta que iniciei esta semana no passado dia 1, mas também, quem resiste nestas ocasiões? Ninguém, óbvio (ou pelo menos prefiro acreditar nisto)!! De qualquer forma amanhã retomo a alimentação saudável e os treinos no ginásio! Por falar em treino, têm seguido à regra o desafio que lancei no Blog dos 30 dias de agachamentos? Eu continuo a fazê-lo, mas confesso que já saltei um dia ou outro! Esta semana vou tentar fazer um post sobre isso e sobre os meus treinos uma vez que é uma constante nas mensagens que recebo! Espero que o vosso fim de semana também tenha sido bom e desejo-vos uma óptima semana cookies 🙂 xx. J
jumpsuit e sapatos Zara; clutch Parfois
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *