Baguy Coat

 

 

 

 

 

 

Sei que estou em falha com o Blog mas infelizmente 24 horas não são de todo suficientes para mim, para não falar que não estou de férias, comecei um novo projecto ao qual dedico os meus dias de segunda a sexta-feira, então os fins de semana são sugados ao máximo para aproveitar cada minutinho a conhecer novos hotéis, lugares, restaurantes and so on, and so on… Dito isto, este post já devia ter sido publicado há uns dias, (eu sei!) bem como tudo sobre a minha estadia no Villa C Hotel, contudo esta semana actualizo o Blog e ainda falo do meu último fim de semana e demais novidades recebidas no Blog.
Este look foi usado no segundo dia em que estive hospedada no Villa C Hotel and Spa, (ver post anterior  aqui ) onde comemorei o segundo aniversário do Cookies!!
Tenho vestido uma das últimas peças que recebi e das preferidas por sinal, o casaco da Baguy, sendo que decidi usar um look todo branco onde o mesmo sobressaísse.  O casaco para além do corte tem a particularidade de ser num tecido super fresco o que é óptimo para esta altura, nos dias ou noites mais frescas.
Espero que as vossas férias estejam a ser óptimas, para quem for o caso, as minhas ainda estão longe mas contudo os fins de semana frenéticos irão mostrar-vos mais spots em Portugal, sigam tudo no Facebook e no Instagram em joanavaz_ xx




Estou a usar:
casaco Baguy (comprar aqui)
calças, top, sandálias Zara
brincos Pura Filigrana (comprar aqui)

Local: Villa C Hotel & Spa (visitar aqui)

Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *