Villa C Hotel & Spa

 

 

 

 

 

 

 

Sei que o post tem o seu atraso, mas falta de tempo tem sido uma constante, assim como gostava de fazer o post com o Blog actualizado (em breve irei dar uma nova imagem ao Cookies), certo, já muitos de vocês sabem que começou por uma brincadeira mas julgo estar na hora de investir e oferecer uma “extreme makeover” ao Blog.
Quanto ao post, resume o 2º aniversário do Cookies, a quem devo agradecer ao Villa C Hotel & Spa pela amabilidade com que me receberam por todo o profissionalismo e sem esquecer o exímio atendimento no Spa, aquela massagem com o sumo de frutos vermelhos a finalizar há muito que era ansiada nos meus frenéticos dias!! Dito isto, a quem passar por este hotel, aconselho vivamente a experimentar a massagem de casal!!  Podia ficar aqui a noite toda a falar da master suite e do óptimo colchão e almofadas de penas que me prenderam durante horas, ao delicioso e nímio pequeno almoço, and so on!
Sem esquecer, aproveitei o dito fim de semana para estriar os fatos de banho que tinha recebido, modelos distintos, mas ambos super elegantes que não me podiam ter agradado mais.
O look, esse é simples e confortável, ideal para a ocasião, quanto aos restantes looks da minha estadia consultem os posts anteriores.
Local: Villa C Hotel & Spa (reservar aqui)
Estou a usar:
saia Stradivarius
top Zara 
calçado Parfois
fato de banho Nyos (comprar aqui)
fato de banho Hit Online Store (comprar aqui)
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui
Fotografia por: JHM

You may also like:

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *