Cold? Where?

 

 

Janeiro não seria Janeiro se não me deixasse adoentada! Well done January!! Por sorte, tão depressa veio como combati a fera! Correcção, estou a combater! Mas damn, a uns dias da minha vida dar uma volta de 180º (depois irão perceber) e que tanta coisa tenho por organizar, tinha de estar a brincar aos domingos de pijama todo o dia durante a semana!!
Nada como um post destes super fresco para me deixar arrepiada só de pensar nos graus que estão lá fora! E implorar para que os dias aqueçam!! E largue estas mil e uma camisolas e voltar ao meu closet versão Spring/Summer!!
Embora as peças de roupa não se possam usar o ano todo, o mesmo não se pode dizer dos ténis! Tirei estas fotografias antes do Inverno atacar a todo o vapor, por isso lembro-me que passei o dia sem usar qualquer uma das aplicações em pêlo (traz duas, uma camel outra preta) mas fotografei para perceberem o conceito! Um calçado intemporal que se veste de Inverno com as suas aplicações, como se despe e se torna naqueles ténis brancos obrigatórios no armário assim que a Primavera se aproxima! A marca é portuguesa e a ideia foi genial, apertam com molas, não precisam de apertar e desapertar os atacadores, bem mais simples e os modelos têm tantos pormenores que mesmo sem nada se tornam básicos! Há toda uma panóplia no site da marca para além destes. Rendam-se enquanto eu devoro a nova Vogue no sofá mais um dia!
Bem, mas há mais!!! Segunda-feira era dia de revelar a vencedora do passatempo YOUR CARE mas infelizmente fiquei doente como poderam ler e só agora consegui actualizar o Blog, este mês deixou-me um pouco preguiçosa confesso, mas continuando!!
Parabéns Margarida_brf nada como começar o ano já a preparar o próximo Verão na clinica Your Care!! Eu já noto resultados e sim continuo fiel a 2 resoluções do novo ano, beber mais água e alimentação saudável. Pelo menos durante 19 dias portei-me bem!!
Beijinho,
Joana
Estou a usar:
camisa Romwe (comprar)
jumpsuit Pitaya (comprar)
calçado Friendly Fire Shoes (comprar)
carteira Paul’s Boutique (comprar)
óculos MaxMara c/o Ergovisão (comprar)
Fotografia por: JHM
Podem também seguir o Blog no Facebook aqui

You may also like:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *