Santo Tirso Market

Estou praticamente de volta e o Santo Tirso Market by Amazing Bazaar também! Este sábado, ou seja, já amanhã, temos encontro marcado!!

Férias terminadas, baterias carregadas e de regresso ao Norte do país!! Pronta para um dia em cheio já amanhã!!

Para quem não conhece, o Santo Tirso Market é um evento que reune uma seleção premium de marcas de roupa, decoração e produtos gourmet para adultos e crianças, assim como workshops.

Neste dia, marcas, que essencialmente vendem online, irão estar presentes, para nos dar a conhecer variadíssimos projectos nacionais com muito potencial. Poderão encontrar várias marcas de roupa, bikinis, acessórios, como a Shop Charlotte e as suas cestas que já tiveram oportunidade de ver nas minhas redes sociais, a Inguz que se foca no calçado feito à mão, uma colecção tão fora do vulgar que nos apetece trazer tudo!! Uma panóplia de marcas de criança também, estou a poucos dias de ser novamente tia por isso estas terão toda a minha atenção! Mas não há só roupa, a Cord Design, com os seus maravilhosos macarmés para a casa, a Fabric Porto e as suas peças de design incríveis. Entre muitas outras marcas!!! Bem como os jesuitas da Confeitaria Moura que são óptimos, esta caixinha que recebi em casa durou sensivelmente 30 segundos, ou as tapiocas da Thapi!! Bem, temos tudo para passar um óptimo dia juntos! Eu estarei às compras ao longo do dia, e no final irão ter a possibilidade de estar à conversa comigo e com as restantes bloggers para conhecerem melhor o nosso trabalho e fazerem as vossas perguntas 🙂

Espero por vocês amanhã na Fábrica de Santo Thyrso das 10h às 19h!!

 

Podem espreitar a página aqui para saberem mais marcas que irão estar presentes ou conhecerem um pouco mais da história deste mercado no seu site, aqui.

 

Morada: Rua do Dr. Oliveira Salazar, 88 Santo Tirso

You may also like:

2 comments

  1. Joana, quanto às tuas opçoes de quintas para casamento, já fui a casamentos em algumas delas mas o inesquecível foi no Palácio do Freixo, se me casasse seria lá.
    Duma atenção com os convidados irrepreensível, vais ter os teus amigos noutros casamentos sempre a recordar o teu, é o que tem acontecido a essa minha amiga. Beijinho

    View Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *